Rodrigo Ribeiro
O Manoel tem isso de altura e pesa 4 toneladas para o bicho sair do lugar é difícil hein, e outra vai gostar de dar chutão na casa do caramba, o cara confundiu raça que a torcida tanto ama com dar chutão isso não é raça é ser grosso mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Bruno mendez... Gênios
Em resposta ao tópico:
Preferem o manoel com incríveis 1.81 ao invés do mendez com 1.80.. Uma.diferença exorbitante





