Sandro Silva
em Bate-Papo da Torcida > Enfim, saiu o SUB 23
Em citação ao post:
Pensei no Loss também, ainda mais que saiu do Guarani, mas segundo algumas informações, ele preferiu o projeto do Guarani ao do Sub-23. Isso queimou o filme dele dentro do PSJ