Jairo Vicente
Isso tem ser motivo pra diretoria resolver isso quanto antes buscar responder resolvendo o problema esse NR verdade seja dita já vem se arrastando a anos e sobre ele mencionar de pênaltis ele e uma pepa vai reclamar sempre de ser nosso fregues
Em resposta ao tópico:
Que o Corinthians está esperando para entrar com uma ação sobre ministro Paulo Guedes? Que vocês acham a respeito família?