Joslair Mendes
Sandy tem que pedir para o Corinthians pra fazer show lá, pq quem manda lá é o Timão
em Humor > (Humor) Expectativa e Realidade das peppas
Em resposta ao tópico:
Não tem Copinha... Não tem Mundial... E Não tem estádio?
Justin biba, sandy e junior manda mais na casa que eles.
QUE FASEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

