Toninho Cata
Não quero acreditar, mas até parece sabotagem, de todo mundo.
Um técnico que não sabe como um jogador gosta de jogar, não consegue 'achar' um parceiro, é dose, e ao trocá-lo o time se encontra - quem está errado? (O técnico é bom, o jogador é bom?)
em Bate-Papo da Torcida > Boselli pistola
Em citação ao post:
Foi sorte do Corinthians, ou bom para o Corinthians, mas azar do Boselli, ele não recebe uma bola assim para definir, as bolas tudo pelo alto para trombar, nada no chão...