Juliano Fabri
Pior! A bola chega na nossa área é um deus nos acuda, os cara ficam desesperados, pegam a bola e não sabe o que fazem, ficam desesperados, mete bica pra qualquer lado
em Off topic > Calcanhar de aquiles
Em citação ao post:
Nossa defesa hoje é o pior setor do time, só se salva o Cássio e o Fagner.
Manoel, Henrique e Avelar são jogadores de baixo nível e podem comprometer a qualquer momento.

