Marco Aurélio
Sem zaga e sem lateral esquerdo.. Da raiva ver Manoel Henrique e Avelar jogando juntos
em Bate-Papo da Torcida > Ceará x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
A dupla de zaga é horrorosamente terrível. Lentos até nunca mais e só atrapalham.
CHEGA! CHEGA!



