Thiago Alves
Salve truta, eu sou de Sorocaba, pertinho de SP e mesmo assim é complicado, imagino pra vocês ai como não é, porem não desista e tenho certeza que vai realizar esse sonho mano!
Nosso amor pelo Corinthians não tem distância!
Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Relato de um mero Corintiano
Em citação ao post:
Salve fiel...
Vai lá e vibra com a torcida junto com sua família, moro no Pará e meu sonho é um dia ir à Arena Corinthians e sei o tanto que realmente é apenas um sonho pois além da distância o financeiro não permite.


