Conrado Mantoani
E o Henrique também. Avelar hoje é um bom reserva, mas pelo tamanho do Corinthians precisava de um lateral com mais qualidade. Mas estou mais tranquilo caso Avelar continue. O mais provável
em Bate-Papo da Torcida > Melhor jogo do Avelar?
Em citação ao post:
Defensivamente melhorou;quase entregou a paçoca no final, rsss...ofensivamente é muito fraco!