Fantasma Alvinegro
Sampaoli entrou com um time defensivo, com 3 zagueiros e 2 volantes, depois mudou o posicionamento, recuando os laterais e fechando meio com 3 volantes. No segundo tempo mudou, mas me parece que entrou com medo do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Sampaolli?
Em resposta ao tópico:
Para os amantes do argentino, ele está no bolso do Carille... Estava em choque com o nó tático.
Mas é aquela, jogo bonito, teve mais posse, futebol moderno e NÃO GANHOU.
Os 2 clássicos que jogou feio venceu, eu prefiro que ganhe. Se eu quiser ver futebol bonito vejo vídeo no youtube ou champions league, EU QUERO GANHAR!
A imprensa fica de frescura que quer ver jogo bonito pq eles tão cagando pra resultado que é o importante pra torcedor.

