Tiago Lourenço
Tenho esperança de Carille mudar de ideia pelo menos depois da copa América, pq tirar 1 dos 2 intocáveis antes disso eu acho pouco provável... Eu sei que tem que dar sequência e talz, confiança para o jogador, mas os 2 são lentos demais... Toda vez que toma contra-ataque ou bola aérea é um quase infarto...
em Bate-Papo da Torcida > 7 jogos!
Em citação ao post:
Eu vejo a equipe crescendo a cada partida. Acho que a confiança tá ajudando. O Carille também já está arrumando o time. Só falta tirar um dos dois caracóis da zaga. Precisamos de alguém rápido é com bom passe. Cansei de ver jogador deixando esses dois pra trás numa corrida e dos chutões e passes errados que o Manoel dá.