André Sena
Foi uma aposta do Carille com os resultados se mostrou certa, do mesmo jeito que se falhar contra o Ceará todo mundo esquece e vai ser uma aposta errada.
Quanto ao Love, se lembrar antes dele jogar o Carille cravou que viria para ser titular, mesma linha de raciocínio, mas o time já estava se desenhando de outra forma. De qualquer forma, a entrada do Love no time parece que é questão de tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Carille! Parabéns Corinthians!
Em citação ao post:
Esse é o problema..
Perde um jogo e tudo é ruim, aí ganha e tudo é bom.
Carille tá de parabéns por hoje sim, e ''no geral'' também, o trabalho é muito mais positivo do que negativo, MAS, não concordo em dar parabéns por insistir numa dupla de zaga errada e que não encaixa, independente de serem experientes ou não, hoje no segundo tempo eles deram chances (especialmente o Manoel, hoje o Henrique foi discreto), que se entrassem, o discurso era outro...
Assim como esse argumento do tópico é contraditório, ao pensar que o ''experiente'' Love ainda é banco (e não deveria ser, NA MINHA OPINIÃO).
Agora, no geral, como eu disse, sim, tá de parabéns!