Felipe Santos Apoiador
Ele fez vários bons jogos. O problema foi a implicância da torcida com ele. É um cara muito regular, ajuda a defesa com a estatura e de vez em quando faz uns gols.
em Bate-Papo da Torcida > Bom jogo do Avelar
Em resposta ao tópico:
Seguro, foi bem na marcação, apoiou quando teve que apoiar.Fez um bom jogo hoje. Espero que ele continue evoluindo.
