Isabel
Quem tá mandando o Carille embora gente. Apenas são críticas à certas coisas que ele tá fazendo que o torcedor não concorda.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Sampaolli?
Em citação ao post:
Os caras não tem paciência, estávamos com uma sequência absurda de jogo, mas não, eles falavam 'mandem o Carille embora'.
Imediatismo bobo!