Ronaldo 09
Não precisa jogar bonito, mais também não é pra ser covarde. Um time como o Corinthians não pode jogar contra o Avenida e o técnico pedir para o timer voltar e segurar a bola lá atrás. É só jogar do jeito de sempre, organizado, trocando passes, armando jogas para gol, sabendo jogar sem a bola e sendo letal. Ser covarde não!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa jogar bonito?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião todos os jogos do Corinthians esse ao foi de um futebol lastimável, com exceção de 20 minutos do jogo contra o racing. Porém os jogos grandes que tivemos até agora, mesmo não jogando bem, conseguimos o resultado. Seria isso suficiente para ganharmos títulos ou só o 'jeitinho Carille' é pouco?

