Valmir Silva
Isso dae é de quando ele ficou mamado, como se fosse algo novo, coisa antiga kkkk
em Notícias > Odeio o Sanchez Notícia de última hora...
Em resposta ao tópico:
Mais por misericórdia ainda tenho de orar por ele, olha o que saiu no tuitter oficial do Timão...