Cícero Alexandre
Melou de novo, segundo Globo esporte nada avançou, ou seja a novela não acabou. Corinthians quer repatriar o Arana parcelando em 180 vezes, tá pior que nos mercadinhos aqui perto de casa. Receberam 30 milhões do BMG e não tem 08 milhões pra dar de entrada no Arana, vai saber onde esse dinheiro foi parar.
É brincadeira viu!
em Notícias > Guilherme Arana
Em resposta ao tópico:
E aí nação, alguma novidade sobre o Guilherme Arana?
Quem souber de novidades compartilha.
Esta espera sem novidades estão me mandando!