Willian Olveira
Somente acéfalos escrevem isso. (achava isso até te encontrar). Na coreografia ele sofre nas mãos do mal. Mas depois vem a vitória do bem. Vai estudar interpretação amigão...
em Bate-Papo da Torcida > Imbecis da Gaviões
Em resposta ao tópico:
Não tenho palavras para expressar o meu repúdio com relação à coreografia da gaviões em que o “maligno” mata nosso Salvador Jesus Cristo. Primeiro todos sabemos que a história não foi esta, Jesus derrotou o demônio e morreu para nos salvar. Respeitem os cristãos!
O Corinthians não pode aceitar e patrocinar esta blasfêmia. Sinceramente, fiquei com nojo e meu desejo era que esta praga (gaviões) caísse para segunda. Espero que isto não reflita em nosso time.
Repúdio!
