Matheus Ferrari
Passei por muitas religiões inclusive umbanda e quimbanda mas sou contra agir como 'crentes' ignorantes, deixe eles terem a opinião deles cara assim como você tem a sua, vamos parar de julgar o pensamento alheio cada um tem o direito de pensar como quer sem censura, vi muitos umbandistas julgando quimbandistas do mesmo modo que crentes julgam os umbandistas, as pessoas são engraçadas mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Carnaval: Se você é cristão, tá assistindo porque? Respeito total à...
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não entendo. Centenas de críticas aos meus posts falando que a Gaviões isso, Gaviões aquilo, que devia deixar de existir, que deveria ser rebaixada, que é satanista ... Como é que esse monte de 'crente hipócrita' sabe de tudo isso? Tudo andando assistindo carnaval escondido dos ministros/pastores da igreja, né não?
Quem é de Axé e assistiu até o fim, assim como quem entende de carnaval, achou tudo lindo, colocando a Gaviões como uma das melhores e concorrendo ao título de campeã 2019. Desfile nota 10! E pra terminar o desfile, o diabo sendo derrotado e Jesus sendo reverenciado pelos anjos.
Você que se diz cristão/evangélico/qualquer outra religião e que só fala mal do desfile da Gaviões da Fiel 2019: SEU Deus tá vendo você assistindo a mulherada seminua, vai te julgar do mesmo jeito que você julga os outros, tá entendido?
Muito axé a todos, e que todo Exú (soldado de Ogum) olhe com muita atenção, trazendo 'reação' a toda ação daqueles que por aqui passarem para expressar suas opiniões.
Saravá, saravá
Salve o santo guerreiro
E uma vela pra saudar
Meu São Jorge Padroeiro (Ogum, Ogunhê, iê, iê)