Mario Nespoli
Faz 2 meses que ele tá aqui rapaziada, deixa ele monta o time dar tempo pras coisa, futebol bem jogado não vem do dia pra noite. Pelo menos tá tendo resultado 6jogos sem perder já, Jaja as coisas melhoram fé pá tudo
em Bate-Papo da Torcida > Carille
Em resposta ao tópico:
Já li tantos comentários e tópicos a respeito do Carille, já comentei alguns tópicos, escrevi alguns e nunca publiquei. Resolvi publicar esse.
Quando foi anunciada a volta do Fábio Carille eu comemorei como alguns, ou muitos, torcedores. Porém não fui daqueles que o chamam, ou chamavam, de 'Pep Carille', não! Sempre achei um bom organizador de defesa e não alguém que privilegia o ataque, por isso não cabe o apelido, ao meu ver, de 'Pep'.
Não esperava que teríamos o melhor ataque das competições, na tive essa ilusão, embora gostaria sim que tivéssemos, mas conhecendo a forma de jogo do Carille não espera tal coisa.
Acreditei que teríamos sim a melhor defesa, pois essa sempre fora sua maior qualidade. Por enquanto estou decepcionado. Será que ele vai continuar a insistir com essa dupla de zaga?
Se o time melhorar a defesa eu já volto a acreditar nele, pois essa é a qualidade dele, não espero um super ataque, isso não significa que não quero esse super ataque, mas ele não liga para o ataque. Lembram que ele sempre elogia o atacante que defende bem.
Espero que no final da temporada possamos comemorar títulos e não apenas vaga para determinada competição.
Vai Corinthians!
