Andrei Ruchert
Eu acredito que carnaval não deveria envolver Deus e Jesus! Ultimamente estão brincando muito com isso, acho muita falta de respeito!
em Bate-Papo da Torcida > Desfile
Em resposta ao tópico:
Para quem não sabe e não viu até o final não era jesus e sim santo antão um monje...é só se informar a e no final ele vence