Schaneider Santos
É triste ver o Corinthians jogar.
Carille vem escalando muito mau o time. Sornoza é muito ruim, não tem criatividade nenhuma, não arma uma jogada. APENAS vem cobrando faltas e escanteios e passou uma única bola no último jogo para o Kleison que deseja Um gol depois de um ano.Ele só sabe correr, também não tem criado nenhuma jogada legal, ele corre até a linha de fundo e recua a bola para os zagueiros, msm tendo o D.Avilar como opção passando sozinho.
Carille tem bons jogadores no elenco, poderia usá-los mas enssiste nos erros.
Por exemplo o jogador que veio da Ponte preta, ponta esquerda muito bom jogador.
Wagner Love está jogando muito.
Pedrinho sempre arma boas jogadas.
Jadson é 10 vezes melhor doque Sornoza.
Ramiro e Junior urso muito boa dupla de volantes.
Sem contar o Gustagol que tenque ser titular sempre.
Mas a arrogância do Carille, por acha que está bom impatar e ganha alguns jogos contra times que deveriam temer a história e a tradução que trás a camisa do Corinthians, acaba prejudicando o time.
O São Bento só não ganhou o jogo por que o Alexandro errou o chute no rebote.
Que vergonha seria perde para o lanterna do campeonato.
Acorda Carille seja mais humilde e escale o time com jogadores de criatividade.
