Marcelo Misumi
Fala galera, tudo bem?
Analisando alguns jogos e a forma em que sofremos boa parte dos gols de bola aérea, os times adversários tem explorado a inversão de bola para o setor do Fagner, se aproveitando assim da baixa estatura dele.
Vejo dois problemas, a aproximação de um jogador para dificultar essa inversão da bola ou até mesmo o cruzamento e um outro para cobrir o Fagner e evitar que ele suba na disputa de bola área, porque fatalmente ele vai perder na disputa.
Pelo menos é o que tenho observado.
Falow galera e #vaicorinthians