Vinícius Almeida
Não tem valor nenhum desde que use pelo menos uma vez no mês
em Bate-Papo da Torcida > Anuidade grátis
Em resposta ao tópico:
Pessoal, fui solicitar meu cartão BMG porém me surgiu uma dúvida.
A anuidade grátis oferecida pelo Meu Corinthians BMG necessita de algum gasto mínimo mensal?
