Jorge Sae
Romero vai prós quintos dos infernos! Aqui e Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Caso Romero
Em resposta ao tópico:
de acordo com uma reportagem da Uol a diretoria vem tentando renovar com o Romero a 13 meses, temos acompanhado essa novela, curto a garra e determinação do Romero em campo, não acho que vai fazer falta, particularmente eu gostava dele pela entrega a qual ele fazia e isso motivava outros jogadores a fazer o mesmo!
O Romero está desesperado para uma liberação porque não quer perder a Copa América, e o Timão bate e pé e esta mais do que certo de não liberar sem compensação financeira!
Minha pergunta é a seguinte o seu contrato vence dia 14 de julho, copa América vai do dia 14 de junho a 7 de julho, O Timão pode proibir que ele participe da copa América já que ele nesse tempo segue sendo jogador do Corinthians?
Se o Timão pode proibir o que vocês pensam deve proibir ele de jogar já que ele fez birra para renovar ou não?
