Ivanildo Costa
...Me lembro de um jogo na Arena que numa rebatida de Fabio, se não me engano numa finalizacao de Jadson (por sinal um defesaço), a bola sobrou no alto para Romero e Emanoel... Resultado, Romero conseguiu ganhar no alto fazendo 2X0, selando assim aquele resultado (Se não me engano ano passado ou foi 2017)!
Desatento, Lento e pesadao demais!
em Análise dos jogos > Analisando o Gol do Racing - Culpa do Fagner?
Em citação ao post:
Eu acho que foi falha do manoel... Repare no segundo e terceiro imagem... O Henrique fez a leitura do movimento do atacante que por sinal foi de encontro onde ele previu, e quanto ao manoel ficou totalmente desatento a quem deveria anular, deixou o cristaldo nas suas costas, esse lance é pra zagueiro disputar, não pode jamais deixar o lateral disputar sozinho... Erro grotesco desse manoel... Na boa, como que esse cara conseguiu chegar em um time grande? Todo jogo tem falha desse cara mano!
