Giro Kataguire
Mas temos que melhor bastante, estamos ganhando, mas o time ainda não está dando confiança, tem que ser mais vertical, ser mais ofensivo e fazer jogadas com velocidades e sair rápido da defesa e não ficar trocando passes entre zagueiros e volantes.
Giro Kataguire da Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Fora Carille?