Theuz Costta
Por incrível que pareça Avellar é cobrador de pênalti e falta...
em Análise dos jogos > Fagner Pênalti
Em resposta ao tópico:
Porquê c aralhos não colocaram o Fagner pra bater o último pênalti do avelar? Teria nos poupado de mais sofrimento e tensão. Mas enfim, vai Corinthians! Tamo classificado!
