Beto Costa
Engraçado essa necessidade de chamar os outros de nutella.
O time passou e estamos com a adrenalina a mil, mas o estilo de jogo do Carille é COVARDE como nunca antes vi na história do Corinthians.
Se tivesse perdido você com certeza seria o nutella agora amigão, abraço e boa noite.
em Bate-Papo da Torcida > É isso mesmo
Em resposta ao tópico:
Se não for sofrido não é Corinthians!
Chupa nutelada do krlho jogando bem ou não sou Timão até o fim!