Um Mito
Ficariam no banco, seriam emprestados para o Bragantino, depois ponte preta Corinthians pagando 100% do salário e depois seriam vendidos por 2 x-salada e 1 coca
em Bate-Papo da Torcida > Conjectura
Em resposta ao tópico:
Se o Neymar e o P.H.Ganso fossem Coringão e os mesmos tivessem iniciado a carreira no maior do Brasil, indubitavelmente seriam mais respeitados? Portanto, seriam mais vitoriosos por consequência?
