Oilson Reis
Qualquer decisão leva em conta diversos interesses
em Off topic > Outro motivo para a demissão do Rosemberg
Em resposta ao tópico:
Sei que a maldita comparação que nosso ex gerente de Marketing fez é algo tenebrosos, mas parcebemos que ele está completamente perdido quando analisamos o cuidado das redes sociais do Timão.
Hoje é aniversário do Manuel e quando olhei de relance a arte pensei que ele havia morrido. As artes de jogo então parecem que foram feitas no Paint.
Ps. Eu não trabalho com marketing, mas não é possível que um profissional sério aprovaria essas aberrações. É uma vergonha para nós corintianos, que fazemos o time ser um dos maiores do mundo em alcance digital vermos nossa imagem tão maltratada.
