Guilherme Sjcampos
Eu acho que nesta quarta a globo vai surpreender vom tanta audiência da rede TV. E se nos tiver ganhando imagina quantos secadores vai querer assistir.
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão do jogo na Rede TV
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera.
A rede Globo antecipou a transmissão do jogo do palmares para quarta feira para tentar bater a Rede TV que transmitirá o jogo de volta do Timão amanhã pela Copa Sulamericana.
Vamos divulgar ao máximo a todos os Corinthianos sobre a transmissão da Rede TV pois muitos amigos meus não assistiram ao primeiro jogo porque não souberam da transmissão no canal aberto, para darmos mais uma mostra da força da nossa torcida, deixando para trás a audiência da emissora carioca e dando a maior audiência da história da Rede TV.