x

Post de Pedro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Muito grande, vou esperar sair o filme

em Mercado da bola > Sonhar é de graça né?

Em resposta ao tópico:

Sonhar é de graça né?

Acredito que esse ano de 2019 o Corinthians vem pra brigar por títulos, se vai ser campeão ou não isso não sabemos, acredito que os jogadores que temos pra esse ano são capacitados a serem campeões por terem já cidos aqui no clube ou em outros.
A sulamericana já veio com pedreira e é um título que muitos corintianos gostariam, a Copa do Brasil também fomos vice ano passado e vamos buscar o que o juiz nos tirou, e o campeonato brasileiro cairia muito bem mais uma vez, por mim é o título mais importante dos que vamos competir durante a temporada, mas se caso não vencermos acredito que ficaríamos entre os 6 primeiros colocados do Brasileirão. Assim com o posicionamento estaríamos classificados para a Libertadores de 2020.
O Corinthians já provou ter um bom ataque, e um meio de campo dinâmico, com passe de bola e proximidade, o problema até aqui é a defesa que vem sendo muito vazada, não quero estar aqui pra culpar fulano ou ciclano, acho que quem está jogando merece estar lá, porém acredito em que devemos trazer reforços não esse ano mas já pensando no próximo. O Corinthians dificilmente trás reforços taxados como estrelas, ou de valores absurdos, mas quem não gosta de ver grandes jogadores vestindo a camisa do Coringão? Mas não aqueles vaidosos, não acho que faz muito do nosso tipo, mas aqueles que já vieram aqui, nasceram aqui e representaram o nosso manto, se Carille realmente for sustenta a formação que ele disse que é a ideal, 4-3-3 ou 4-1-4-1 ou até msm o que parece um 4-2-3-1, a defesa como citei poderia trocar, Gil Andrés disse que está apalavrado com o Timão para o ano que vem seria ótimo reforço pra defesa, Marquinhos essa semana disse que gostaria de voltar a vestir a camisa pois jogou pouco quando subiu para o profissional, Sidcley pouco jogou também, mas convenceu e os valores não são ala tão assustadores acho que dá pra buscar, o mais difícil seria o meia direita William quem joga atualmente no Chelsea mas não custa especular né, acho que um time desse assustaria qualquer adversário no Brasil e na América, talvez 10/15 contratações não seja o necessário para o próximo ano dependendo de como ficar o elenco e sim 3 ou 4 reforços bons já bastam.
Não vim decretar o que deve ser feito, mas sim uma sugestão a vocês leitores e aos responsáveis do meu Timão e quem sabe até mesmo do Corinthians.

Responder ao post do Pedro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 26 segundos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 44 segundos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 7 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 9 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 11 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 31 minutos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 34 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 39 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 40 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico