Bryan Peterson
Com Exceção do Jô, Estamos acostumados a ter aquele centroavante que amassa a bola, que só fica ali na frente esperando pra empurrar para o gol porque se não for isso não produz, nosso ponto forte sempre foi a zaga e com dificuldades ofensivamente, agora tempos dois caras que jogam muito, Gustagol indiscutível, Ganha todas pelo alto, quando chega faz gol, quando não chega vem buscar jogo, desce pra marcar, e ainda temos Boselli que tem muita qualidade, consegue pegar umas bolas que vem quadradas e por no chão e se movimenta muito bem.
Queria ver os dois jogando juntos com o time titular, com a qualidade dos jogadores titulares e ver o que acontece.
VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol e Boselli Podem jogar juntos