Inha Souza
Esse jogo não deu pra ver nada, aliás não dava bem pra assistir
em Bate-Papo da Torcida > Sobre hoje...
Em resposta ao tópico:
Ficou nítido de que Gustagol e Boselli tem que jogar juntos!
E que Henrique e Manoel fora são reforços para nós!
