Lulinha Lenda
Carille já tá acabando com minha paciência. Vai ser medroso assim lá na PQP
em Bate-Papo da Torcida > Não tem padrão de jogo
Em resposta ao tópico:
Tá chato ver jogo do Timão, por mais que amamos nosso time.
Não tem nada de criação e só joga para trás e bola parada


