Leandro
Se houver uma mudança creio que será coisa sútil, não será nos moldes atl. Paranaense, a pouco tempo houve uma mudança, tiraram as estrelas e não descaracterizou o escudo, pode simplesmente ter uma sutil mudança na fonte usada, nos contornos ou coisa parecida, não creio que seja nada radical...
em Bate-Papo da Torcida > Mudança de escudo!
Em resposta ao tópico:
Mudar nosso escudo jamais! Temos que manter nossa essência que é: raça amor a camisa não desistir nunca empurrar nosso time até o último minuto! Aqui é Corinthians!