Cirio Castre
Cesar, só o fato de você achar que a 'analogia', não tem dolo, já cai por terra seus argumentos, se coloque no lugar daqueles que passam pelo problema.
Não tem defesa para uma atitude dessas, e não é com desculpa, fui mal interpretado que se apagará, o Rosemberg é adulto, e um sujeito experiente e vivido, ele errou e pronto.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de profissionais e não de 'mitos'.
Em citação ao post:
Pra variar você xingando a direção a uma década e estamos ganhando e ajustando a casa após o furacão do péssimo de Mário Gobbi
Rosemberg reativou um marketing que estava parado graças a Gobbi que o fechou em 2014.
Agora cara fez uma analogia infeliz. Sem nenhum dolo com mulheres ou doenças. Mas você deve ter aquele viés de esquerdista que ama gerar crises onde n existe.
Sumi daqui porque esse fórum infelizmente 90% falam mal do Corinthians. O clube + vencedor de longe. CCm a maior estrutura do país graças a Andrés Rosemberg Roberto Duílio que foram desconstruídos pela mídia e pessoas como você eternos insatisfeitos. Por temem que Andrés deixe mais 10 anos de legado!
Pessoas profissionais seriam ótimas!
Precisam ver se entendem de FUTEBOL e vençam
Pq presidentes iguais ao profissionais do Flamengo que você adoraram.
Nunca ganharam nada e mataram uma Time de futebol inteiro, sem a responsabilidade devida. Entendiam só de $$$
Não de pessoas, futebol ou responsabilidades.
Triste que vocês não aprendem!