Vini S.c
Bayer Leverkusen deve emprestar o Paulinho ex Vasco em breve
Jogador desde que chegou na Alemanha atuou 15 vezes e só marcou 1 gol
Motivo do empréstimo: Falta de espaço no time e técnico insatisfeito
Pra vocês seria uma boa ele aqui? Obs: Ele atua como Ponta
em Bate-Papo da Torcida > Pra vocês, o Corinthians deveria tentar?








