Vagner Alencar
Isso mesmo...concordo...mas os pseudos certinhos tão aí como paladinos esquecendo o que fora feito...tanta falácia no meio esportivo mas na torcida tá um prato feito.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de profissionais e não de 'mitos'.
Em citação ao post:
Caramba. Vou esperar virar filme este post pra ler. O cara falou merda sim. Mais quem não erra. O povo esquece que o Corinthians mudou de patamar de time depois da era Andrés e Rosenberg. Antes não tinha estádio, CT, poucos títulos. Hoje é disparado o maior do Brasil. Muitas vezes vejo torcedor babando ovo para o Romero e esquece o que esse pessoal que hoje é criticado fez pelo Corinthians. Sei que o pessoal vai cair de pau mais e minha opinião.

