Douglas Faria
Salve nação!
Muitos devem estar me achando louco, mas não o Ralf foi sim o melhor do jogo!
Eu estava na Arena e vi quando Ralf saiu e cumprimentou todos os jogadores e comissão técnica. Muitos jogadores sairiam Putos da vida, mas o Ralf não! Ele entende perfeitamente o que é Corinthians, entende que aquele não era o jogo entre Ralf e sua vaidade, aquele jogo eram mais de 30 milhões torcendo com o mesmo intuito.
Ralf É MONSTRO!
VAI CORINTHIANS!


