Robson Gomes
O que esperar dos apresentadores esportivo da Band cambada de fracassados noticiario esportivo no Brasil é um lixo um pior que o outro.
em Estádio do Corinthians > Essa BAND é mesmo um lixo
Em resposta ao tópico:
Os caras parece que morrem de inveja ou então se acham representantes da maior torcida brasileira: a torcida anti.
Eles pronunciam o nome da Arena Corinthians daquele jeito que todos nós sabemos, sem nenhum pudor ou escrúpulos.
Vi hoje por um acaso, mas é por essas e outras que há muito tempo deixei de assistir esse canal lixo.
Parabéns bostaband!
Bella merdha!