x

Post de tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians tem um elenco melhor, mas o time, o onze titular está em formação.

Ontem, o Carille fez algo que fazia demais com Maycon, trazendo ele para primeiro volante, e soltando as peças. Com Urso, deu muito certo.

A tendência é o time ser esse aqui:

_________________Càssio

_______Manoel______________Mendez

Fagner_____________________________C. Augusto

_________Ralf_________________Urso

_______________Sornoza

Pedrinho__________________________Love

_________________Gustagol

O grande problema é que Pedrinho, Sornoza e Love, em teoria, 2 deles teria que fazer o corredor, sem a bola, e n são especialistas. O que Carille pode fazer é ir revezando eles, ao longo dos jogos.

Ontem, por causa da saída do Ralf, Sornoza e Pedrinho atuaram mais centralizados, e isso deixou o time com mais capacidade de criação. Deu certo, e pela circunstância foi necessário, mas não é o ideal jogar com apenas um volante de ofício.

Na reserva, o time espelhado seria esse:

____________________Walter

________Marllon_________________Henrique

Macedo___________________________________Avelar

__________Richard_______________Ramiro

Jadson____________Vital____________André Luiz (Clayson)

______________________Bosseli

E para mim, uma das promessas contratadas, Araos, poderiam negociá-lo, eu n vejo ele nem fazendo os lados do campo. E jogando centralizado, como segundo volante n se saiu bem. E jogando na armação, é complicado, pq ali temos Sornoza, Pedrinho, Vital e Jadson brigando por espaço. N coloquei o Diaz como reserva pq é um jogador emprestado.

O André Luiz deveria ganhar mais chances, pq ele sabe fazer o corredor.

em Bate-Papo da Torcida > 2 times?

Em resposta ao tópico:

Parece que pela primeira vez nos temos 2 times de qualidade, sem entrosamento claro por falta de trabalho juntos, mas se formos reparar bem há jogadores que se acertar da pra ser titular em qualquer time grande, vamos observar ...

Time
Cássio - Fagner - Manoel - Henrique - Avelar - Ralf - Urso - Sornoza - Pedrinho - Clayson - Gustavo (A zaga e a lateral esquerda nos sabemos que é contestavel, mas são os titulares no momento)

Time
Walter - Michel - Marllon - Léo (PH) - C. Augusto - Gabriel - Ramiro - Jadson - Diaz (Love) - Vital - Boselli

Ainda tendo Renê, Araos, André Luiz, Mosquito, Thiaguinho, Bruno Mendez que vem pra ser titular e o Oya que foi inscrito no Paulista, opções pra repor ou serem fixos ...

O que vocês acham?

Responder ao post do tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 3 segundos por Jefferson nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 3 segundos por Reginaldo Guedes

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 14 segundos por Celso Macedo

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 21 segundos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 57 segundos por Luiz Felipe crispino

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo DB

    43respostas

    acessar o tópico