Tiago Pexe
O Corinthians tem um elenco melhor, mas o time, o onze titular está em formação.
Ontem, o Carille fez algo que fazia demais com Maycon, trazendo ele para primeiro volante, e soltando as peças. Com Urso, deu muito certo.
A tendência é o time ser esse aqui:
_________________Càssio
_______Manoel______________Mendez
Fagner_____________________________C. Augusto
_________Ralf_________________Urso
_______________Sornoza
Pedrinho__________________________Love
_________________Gustagol
O grande problema é que Pedrinho, Sornoza e Love, em teoria, 2 deles teria que fazer o corredor, sem a bola, e n são especialistas. O que Carille pode fazer é ir revezando eles, ao longo dos jogos.
Ontem, por causa da saída do Ralf, Sornoza e Pedrinho atuaram mais centralizados, e isso deixou o time com mais capacidade de criação. Deu certo, e pela circunstância foi necessário, mas não é o ideal jogar com apenas um volante de ofício.
Na reserva, o time espelhado seria esse:
____________________Walter
________Marllon_________________Henrique
Macedo___________________________________Avelar
__________Richard_______________Ramiro
Jadson____________Vital____________André Luiz (Clayson)
______________________Bosseli
E para mim, uma das promessas contratadas, Araos, poderiam negociá-lo, eu n vejo ele nem fazendo os lados do campo. E jogando centralizado, como segundo volante n se saiu bem. E jogando na armação, é complicado, pq ali temos Sornoza, Pedrinho, Vital e Jadson brigando por espaço. N coloquei o Diaz como reserva pq é um jogador emprestado.
O André Luiz deveria ganhar mais chances, pq ele sabe fazer o corredor.
em Bate-Papo da Torcida > 2 times?
Em resposta ao tópico:
Parece que pela primeira vez nos temos 2 times de qualidade, sem entrosamento claro por falta de trabalho juntos, mas se formos reparar bem há jogadores que se acertar da pra ser titular em qualquer time grande, vamos observar ...
Time
Cássio - Fagner - Manoel - Henrique - Avelar - Ralf - Urso - Sornoza - Pedrinho - Clayson - Gustavo (A zaga e a lateral esquerda nos sabemos que é contestavel, mas são os titulares no momento)
Time
Walter - Michel - Marllon - Léo (PH) - C. Augusto - Gabriel - Ramiro - Jadson - Diaz (Love) - Vital - Boselli
Ainda tendo Renê, Araos, André Luiz, Mosquito, Thiaguinho, Bruno Mendez que vem pra ser titular e o Oya que foi inscrito no Paulista, opções pra repor ou serem fixos ...
O que vocês acham?
