Leone Timão
Não estou entendendo.
Uma galera dizendo que o Sergio Diaz joga muito, que tem que ser titular pra ontem. Baseado em que?
O cara entrou contra Racing e ontem só tocou de lado, pareceu um jogador totalmente estabanado.
No meu ver esse cara me parece um Romero piorado.
Acho que a galera gosta mesmo de endeusar os gringos, não é possível.
Menos galera.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Sergio Diaz fez pra ser endeusado aqui? É pq ele é gringo?








