Andre Ramos Apoiador
Parece eu falando... O meu tem a mesma idade e ele no gol do Urso nem estava acreditando, pulando feliz da vida. Não tem preço que pague a emoção de viver essas pequenas coisas que só o Corinthians traz pra gente.
em Bate-Papo da Torcida > A sua fé foi testada!
Em citação ao post: