Danilo Souza
Gustavo qual a sua opinião, vamos passar do Racing?
em Análise dos jogos > O Corinthians "precisava" disso!
Em citação ao post:
Levando sufoco do vice lanterna do gaúcho em casa e tem cara falando de corneta, só pode ser piada, ninguém precisa apanhar pra aprender, quero ver isso contra o Racing, lá vai precisar jogar, contra o forte Avenida é uma coisa agora contra o Racing vai ser jogo grande, lá é que vai ter que mostrar alguma coisa.