Avelino Balboa Apoiador
Tenho até livros do Celso Unzelt mas estou ficando com raiva dele, estou até questionando ele como professor de jornalismo, não sou da área mas tenho conhecimento suficiente para discordar até de comentários de comportamento jornalistico, acho que a seu comentário de rabo preso é bem real, o que o tornaria um péssimo jornalista e um péssimo professor.
em Bate-Papo da Torcida > Celso Unzelt, você está redondamente enganado
Em resposta ao tópico:
Li com tristeza a declaração do jornalista corinthiano Celso Unzelt no site meu timão: segundo ele, o Timão não seria mais “o clube mais brasileiro” por contratar um número excessivo de jogadores latino-americanos. Pois a tradição do Brasil é exatamente a de acolher e se misturar com os estrangeiros, num processo de mestiçagem muito comum na América Latina, a que os modernistas brasileiros chamaram de antropofagia. E os latino-americanos têm mais afinidade conosco que estadunidenses e europeus.
Digo que me deu tristeza porque decepção já havia tido vendo mais um corinthiano da mídia vendendo sua opinião para permanecer no emprego, pois vem criticando exageradamente o Timão para agradar seus patrões da ESPN, uma emissora anti-corinthiana por excelência. Assim como o Timão é” mistura de raça, mistura de cor”, e mistura de religiões também, como testemunhou o polêmico filme do qual só discordo do subtexto comercial.