Ghost Corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Aos que foram dormir no 2 X 0
Em resposta ao tópico:
Muito obrigado e não assistam mais jogo do Corinthians era vocês os pé frio que estamos atrapalhando e ainda perderam um put@ jogo seloko hoje eu não durmo de adrenalina ISSO É CORINTHIANS




