Pedro Carvalho
No primeiro teve a infelicidade de espalmar para dentro e o segundo falhou, não botou fé na jogada fora caras.
Mas com essa zaga aí é desanimador, o cara já entra com a cabeça a mil
em Bate-Papo da Torcida > Parem de passar pano para o Cássio!
Em resposta ao tópico:
A zaga é ruim sim os laterais não estão bem defensivamente sim estão observe que lateral está no plural.
Até aí tudo certo, mais que junto com esse kit está também nosso goleiro.
Multicampeão ganhou tudo pelo Timão mais não é o primeiro ano que ele começa mal.
Vem tomado gols que um goleiro do Corinthians não pode tomar.
Reconheço a história e todo serviço prestado pelo Corinthians mais se não voltar a jogar em alto nível banco nele.