Fernando Zemetek
Também confio num 3 x 0 c/ 2 d Gustagol e 1 do Sornoza.
em Bate-Papo da Torcida > Palpite pra Corinthians x Avenida
Em resposta ao tópico:
O meu é 3 a 0 Timão. Gustavo duas vezes e Henrique.
Não sou bom de palpite, mas vai kkk
E qual o seu meu amigo? #VaiCorinthians
